Agora sim, estão explicadas as minhas sucessivas viagens entre o Porto e os Arcos de Valdevez… Se bem que eu escolheria outra imagem para estes pacotinhos de açúcar! Talvez esta…
"A procuradora Maria José Morgado mobilizou vastos meios do Ministério Público e da PJ para investigar os 15 penalties marcados a favor do FC Porto, na eliminatória da Taça de Portugal, contra o Belenenses.
Na quinta-feira de manhã, ao pequeno-almoço, assim que pegou na imprensa de referência (A Bola, Record e O Jogo), Morgado ficou espantada com a desfaçatez do árbitro Olegário Benquerença, que desatou a marcar penalties contra o Belenenses como se não houvesse amanhã e só parou quando o FC Porto ganhou o jogo.
Morgado também mandou investigar as escutas a Pinto da Costa que foram colocadas no YouTube. A magistrada quer saber porque foram divulgadas apenas aquelas escutas, quando havia tantas outras gravações igualmente comprometedoras no processo que também teria sido giro lançar para a praça pública."
Zezé Camarinha conhecido pela fama de comunicar em inglês com as turistas nas praias algarvias está de volta em grande, desta vez a dar a cara pelo Wall Street Institute Quem não se lembra de frases como: "Darling, put cream number five!" ou "My massage is the best massage".
A visitar: www.talktozeze.com
Esta campanha também ja foi alargada à rede de multibancos, onde se pode ver a imagem de Zezé Camarinha e por cima o slogan: "Camone and learn english" (Venha e aprenda inglês)
Título original: The Road De: John Hillcoat Com: Viggo Mortensen, Kodi Smit-McPhee, Robert Duvall Género: Drama, Thriller Classificacao: M/16
EUA, 2009, Cores, 111 min.
"Após uma terrível catástrofe que arrasou todo o planeta, um pai (Viggo Mortensen) e um filho (Smit-McPhee) tentam sobreviver à destruição. Eles, tal como milhares de sobreviventes, perderam tudo o que tinham, e agora, fazem um percurso sem rumo pela América, por uma estrada seca e árida onde apenas encontram miséria e sofrimento humano. Essa jornada de sobrevivência vai transformar cada um dos intervenientes e só o amor abnegado lhes poderá dar algum conforto. Um drama realizado por John Hillcoat, adaptado do best seller A Estrada, de Cormac Mccarthy, vencedor do Prémio Pulitzer de 2007."