domingo, 25 de abril de 2010

Estes dias questionaram-me, seria eu um Aidan ou um Big.

Uma vez que não sou grande adepto da série “O Sexo e a Cidade”, procurei informar-me melhor sobre o assunto, e depois ponderei…

Inicialmente pensei que eu seria uma pequena mistura entre os dois. Não sou “cabrão", no sentido de saber que ando a despedaçar corações, ou a magoar pessoas que não merecem sofrer, mas também não sou submisso a uma mulher, gosto de manter a chama acesa, não gosto de dizer que sim quando quero dizer que não, gosto de criar expectativa MAS não gosto de fazer uma menina sofrer, muito menos uma menina por quem nutro alguma simpatia. Gosto sim, de me tornar num desafio, gosto de as fazer pensar, de as surpreender, gosto de ser imprevisível, e gosto de agradar. O que me fez posteriormente acreditar que tendo de optar entre um dos dois, então teria de me identificar mais com o Aidan. Gosto de demonstrar o amor, gosto de fazer feliz a pessoa com quem estou, da mesma forma que gosto que me façam feliz a mim. Eu sou um Aidan que foi desperdiçado, que passou ao lado de muitas meninas e como diz a Kitty... "os aidans que desperdicei" ... "não dei o valor que mereciam" ... "penso no quão tenho sido ***** ao longo de toda a minha vida". Pois é meninas, nem sabem o que perderam, agora lamento mas já estou ocupado… :p

Quero acreditar que, as mulheres depois de muito sofrimento, depois de baterem com a cabeça uma, duas, três ou as vezes necessárias (e aqui, não julgando, não consigo entender o porquê de cometer o mesmo erro consecutivamente), chegam à conclusão que o melhor na vida delas, não é alguém que lhes faz andar diariamente com o coração nas mãos, mas sim alguém que as faça sorrir dia após dia. Dito isto, reforço a opinião, considero-me sem dúvida um Aidan, um Aidan que discorda quando tem de discordar, mas um Aidan que concorda e sabe dar razão quando assim o é, um Aidan que não perde um jogo do Porto, mas um Aidan que está presente quando tem de estar, um Aidan que sabe dizer que não, mas um Aidan que adora dizer um sim em troca de um olhar amorável, um Aidan que gosta de receber, mas adora dar… enfim, um Aidan que sabe e gosta de amar.

Agora vendo bem…eu sou mesmo bom!!:)

Mas o que será que as mulheres preferem? A opinião feminina é sempre um enigma! Eu tenho para mim, que as opiniões deverão andar divididas. É certo que elas gostam de sentir a adrenalina de “andar atrás” de alguém, o entusiasmo da luta, por outro lado, nenhuma gosta de sofrer, e por isso preferindo os mais românticos…será?


by Copenhaga

Sem comentários:

Enviar um comentário