domingo, 23 de maio de 2010

Porque é que as coisas boas passam depressa?

Após o regresso a casa, vindo de um fim-de-semana como há muito já não vivia, deito-me na cama, e relembro todos os momentos que passei, em particular contigo…
Sábado de manhã ficou marcado pelo exame de matemática de acesso ao ensino superior M23, onde espero poder alcançar uma nota para passar, se não alcançar é com certeza algum erro na correcção :). O final do exame trouxe-me aquele certo alívio de que tanto me falaste, e que alivio, que peso que tirei de cima, confesso que soube bem. É certo que estou a escrever este post não para falar no exame, mas sim na felicidade que foi poder estar contigo durante o resto deste fim-de-semana! Como vês, andar de patins não é assim tão difícil. Gostei de andar lado a lado contigo e de sentir que estava ali para te proteger (cof cof) de eventuais quedas, quedas essas que felizmente não aconteceram, portaste-te lindamente e daqui a uns tempos vais ficar uma profissional, quase tão boa como eu. Foi bom estarmos com os nossos amigos, aqueles que para mim são os que estão mais próximos e que mantenho com eles uma relação de amizade sem fim. Divertimo-nos muito ao jantar, comemos uma bela posta e para sobremesa ainda podemos saborear os tão famosos gelados de que o Sr. Engenheiro tanto nos falou :)
O resto da noite foi nossa e só nossa…
Estava na hora de acordar (ir buscar o jornal, aproveitar o sol), ou seja, na hora de saciar a fome que já apertava. Mas que rico pequeno-almoço tivemos, dos melhores que até hoje por mim saboreados, pão estaladiço, croissants quentinhos, folhado de chocolate e maçã, fruta, café com leite, sumo de laranja, iogurte, compotas, manteigas, queijo, fiambre, etc. … Tanta coisa boa que tínhamos ali à nossa frente.
O dia ainda estava a começar mas como o tempo estava favorável, então porque não uma praia? E foi isso que aconteceu, uma ida à praia para apanhar o primeiro sol do ano. Adorei estar contigo, fazes-me sentir bem, tratas-me bem, e consequência disso a minha felicidade. Estás só um bocadinho para o branca…hummm um bocado grande…ok muito vá…mas nada que não se resolva com mais umas idas à praia :)
Só quem passou o que nós passamos é que sabe o quanto foi bom este fim-de-semana, depois de 15 dias sem nos vermos não podia ter corrido da melhor forma possível. Adorei, Adoro-te e quero muitas mais oportunidades de estar em harmonia contigo.
Tenho a certeza de que és especial e como tal quero o melhor para nós! Desejo uma boa noite que é aquilo que mais precisamos neste momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário