sexta-feira, 18 de junho de 2010

Férias doces férias

Sabe bem, faz bem, e é extremamente necessário para conservar o pouco que ainda resta da minha sanidade mental. Depois de tantas horas de trabalho árduo sinto-me esgotado, derrotado pelos computadores, aqueles cabrões vencem-me sempre, sinto-me desgastado e acéfalo, e como toda gente, preciso uns dias para mim, e para quem eu achar que merece a minha simpática companhia, uns dias para me encontrar novamente, e poder dizer: “ Eh pá, és um tipo mesmo porreiro…e giro!”.
Adoro sentir o calor do verão, o sol a bronzear a pele, a minha e as alheias...ai as peles morenas…ai as peles firmes morenas…yum yum, gosto!
Eu tenho férias em Agosto, mês caótico, infernal, horripilante e do qual saio mais cansado do que entro, são filas e filas para chegar à praia, o stress que é, faz-me questionar se as férias serão mesmo para aliviar o stress ou acumular ainda mais. Mas apesar de ter férias em Agosto, este ano decidi tirar umas férias em Junho (convenceram-me pronto, mas convenceram-me bem), e acho que é sem dúvida, dos melhores meses, juntamente com Setembro, para tirar umas férias tranquilas. Não há filas, o atendimento é personalizado e não há cá lugar para arrogâncias, os preços são muito mais em conta e apelativos, e a tranquilidade…que bem que faz à alma. A única vantagem que encontro em tirar férias em Agosto, é que está toda a gente de férias!

Pois bem, uma vez que as minhas férias já começaram, gostaria de vos informar que eu estive aqui
e vou agora estar aqui, assim bem tostadinho, e de caipi na mão a assistir aos jogos do mundial :)

by Varsóvia

1 comentário: