domingo, 12 de setembro de 2010

Um sábado em cheio

A felicidade de uma pessoa emerge com as conquistas dos nossos objectivos. Este sábado correu-me muito bem. Acabado de chegar ao Estádio do Dragão, fiquei à espera das camionetas que transportavam os adeptos da equipa adversária onde nelas vinham eufóricos os meus primos bracarenses. Com cerca de duas dezenas de camionetas, eles lá apareceram e começaram a sair todos equipados a rigor. A polícia actuava de forma a organizar um cordão de segurança para prevenir algum desacato mas mesmo assim arrisquei aproximar-me com o meu cachecol do grande Porto. Após umas palavras com um dos polícias a informar que éramos familiares, lá nos abraçamos e ficamos uns minutos a falar. A hora do jogo estava a aproximar e por isso o melhor era seguir para o interior do estádio. Caminhei para a entrada que dava acesso à bancada onde tenho o meu lugar anual e dirigi-me ao respectivo lugar. O jogo começara e o ambiente nas bancadas estava excelente, digno de um jogo entre as duas melhores equipas do campeonato na actualidade. Logo muito cedo a primeira desilusão, o Braga acabava de marcar o primeiro golo. Ainda na primeira parte o Porto igualava o resultado e os adeptos animaram-se. Na segunda parte a história foi a mesma com o braga a marcar novamente num grande golo do Lima que colocava-os na frente do resultado. A festa bracarense durou 2 minutos já que o incrível Hulk repôs justiça no marcador. Nesse momento recebi uma mensagem no meu telemóvel com o motivo pelo qual estou a escrever este post. Acabava de receber uma sms do ISEP a dar-me os parabéns pela entrada na instituição de ensino. Aquelas horas de estudo, os dias de sol em que fiquei em casa, o empenho nesta causa, tinham sido recompensados com a entrada no Ensino Superior logo no curso pretendido. A felicidade era imensa e em vez de estar atento ao jogo só mandava mensagens às pessoas mais importantes na minha vida a informar este feito. Voltando ao jogo, para que o dia terminasse em grande só faltava mais um golo de forma a dar a vitória ao Porto e assim foi. O Varela marcara e o resultado ficava em 3-2 num dos melhores e emotivos jogos deste campeonato. Se tinha um motivo para estar contente, fiquei logo com outro. O dia chegava ao fim mas sem antes falar com a minha linda namorada que foi muito importante para mim com o seu constante incentivo de forma a conseguir os meus objectivos. Obrigado a todos que acreditaram em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário